sábado, 15 de março de 2008

Diário vazio 17.03

Busca e, apenas. A ausência de um sistema nervo (pausa) não administre os organismos! deixem-nos ausentes de influências, (bicho, homem 0001 pag 8) o encéfalo posterior solitariamente caminha por pontes. Entre o espaço subaracnoideu depressões sustentam células nervosas em espinhas dorsais. As chuvas de março trazem zumbis para as calçadas, primitivos movimentos olham sem córtex, traços devonianos de eras primárias esperam evolução.

O elipsóide rodopia em cima de eixos enquanto perdidos gritos pintados e presos nos quadros sem paredes estão em fotos que vendem miséria. Durante os ventos ficam presos, frio, mal conseguem olhar, passam as águas de março. Zumbis evitam as ruas com medo de derreter. Permanecem em seus espaços e deixam vazias ruas.

- voltaram para casa? Ou o mal tempo não os deixou no vazio. Vamos pedir as estações que mantenha calmas as vidas com chuva nos corpos! – parou e olhou as nevoas das gotas e achou bela a paisagem. Pediremos as chuvas que não parem precisamos hidratar a vida.

Uma explosão de felicidade impedia a continuidade da narrativa.

Nenhum comentário: