sábado, 1 de março de 2008

Diário vazio 22.02


De ollhos fechados, ruídos não cortam a comunicação, abrem planos de consistência magnetizando os pólos e faixas continentais em meridianos intensos. Continuo de olhos fechados, continuo de olhos fechados...repito...repito...mas a tranqüilidade transcende como um sonho. Escapa aos dedos. Os olhos se abrem fortemente doloridos e fracassados sem em peste interior. Desiste de tentar provocar a calma onde há caos de vampiros. Parem as cabras cegas.
- Quer descer? – disse a si mesmo esperando resposta.
- Seria interessante caso o corpo quisesse. – respondeu a própria resposta.
- Daremos uma oportunidade ao acaso da escolha. Agora..., descer para Joaquim silva (vazio,vazio – infinitamente círculos vazios rodopiam vácuos de tempo) – bate o cigarro em um cinzeiro direto .
Fecha novamente os olhos em direção...apenas isso....direção...e....e....e...ooollllelelele...roda ciranda...roda ciranda...pé...chão. os braços tocam a sombra na parede, entre as margens se chega ao fim...ou meio...no começo de penúltimo novo córrego cristalino do sonho.
Olho para frente o vejo o agora. Percebo que fui enganado pelo sono e ainda disse sem saber o que, até desistir de tentar. Fecha os olhos nunca abertos .

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá "Condedálapá"

Seu sobrenome não me é estranho. Afinal vc é irmão do "Príncipedecosmos?" huauhuauhuau...Fala sério, gostei do seu blog. Assim vc vai longe! Visite o meu também: www.rcallado.blospot.com
Estou preparando um site pessoal com meus poemas.Mordidas em seu coração.inhaaa

Anônimo disse...

Olá "Condedálapá"

Seu sobrenome não me é estranho. Afinal vc é irmão do "Príncipedecosmos?" huauhuauhuau...Fala sério, gostei do seu blog. Assim vc vai longe! Visite o meu também: www.rcallado.blospot.com
Estou preparando um site pessoal com meus poemas.Mordidas em seu coração.inhaaa

Conde Dálapá disse...

Espero continuar sugando a sua atenção.

Conde Dálapá.